Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 7% OFF

Política de trocas e devoluções

Sua primeira troca/devolução é gratuita. Nós arcamos com todos os custos de troca, devolução e da entrega de um novo produto.

A Casa da Lola está sempre comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo a máxima transparência e respeito.

Confira abaixo a Política de Trocas e Devoluções, subsidiada no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26 e 49.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou. A devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.

Se este é o seu caso, para efetuar a desistência de uma compra basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento disponíveis:

Whatsapp: +55 (11) 96603-4507

E-mail: [email protected]

Chat: Através do site ww.acasadalola.com.br

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda a sexta – Das 9h às 18h, exceto feriados.

Você precisará nos informar os seguintes dados:

Nome completo do titular da compra

CPF

Email

Número do pedido

Telefone com DDD

Motivo do arrependimento de compra

Após recebimento do pedido de desistência da compra, entraremos em contato com você informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, o produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso.

Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), realizaremos a análise do produto para avaliar se atende aos critérios acima informados. Em caso afirmativo, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor ou troca de produto.

Outras Informações Importantes:

Produto novo com defeito de fabricação:

Todos os produtos A Casa da Lola respeitam a garantia legal de 07 (sete) dias para qualquer problema de qualidade, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através do envio de fotos e ao responder algumas perguntas, substituiremos o produto avariado ou devolveremos o valor pago, a escolha do consumidor.

Se este é o seu caso, para informar o defeito do seu produto, basta entrar em contato:

Whatsapp: +55 (11) 96603-4507

E-mail: [email protected]

Chat: Através do site ww.acasadalola.com.br

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda a sexta – Das 9h às 18h, exceto feriados.

Também será enviado um aviso por e-mail informando que a nova postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto não estiver disponível no estoque, faremos a restituição do valor pago.

Solicitação de estorno e reembolsos:

O valor do produto adquirido, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra por cartão de crédito, o estorno será solicitado a operadora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

No caso da compra por boleto, o reembolso será feito no domicílio bancário indicado pelo Cliente, que deve corresponder ao CPF/CNPJ do pedido original rá dentro de até 07 (sete) dias úteis após a aprovação do item na análise de qualidade.

No caso de compras feito por PIX, o reembolso será realizado em até 7 (sete) dias úteis, para a mesma chave utilizada no ato da compra.

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Mudanças nessa política

A Casa da Lola se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente.